Termos de Uso & Política de Privacidade

A Espaço Hering compromete-se com a segurança de informação de seus clientes em relação aos dados e informações coletadas. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações.

Ao navegar no site Espaço Heringvocê aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.

Política de Privacidade: Espaço Hering

Para aprimoramento da prestação de serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações importantes de nossos clientes.

Dados cadastrais: muitos de nossos serviços dependem que você tenha um cadastro com uma conta de usuário. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG, data de nascimento, sexo, entre outros itens. Além disso, você pode optar por não fornecer algumas das informações, mas outras serão necessárias para o fechamento e aprovação do pedido.

Envio de e-mail: com a finalidade de trazer relevância para todos os nossos clientes, quando enviamos um e-mail com nossa comunicação, recebemos uma notificação quando eles são abertos, desde que disponível no computador do cliente. Ressaltamos que os e-mails são enviados pelo domínio Espaço Hering [newsletter@news.outletespacociahering.com.br]

Outras fontes: Com a facilidade de acesso através de diversos equipamentos eletrônicos, podemos coletar informações específicas de dispositivos móveis que acessam a Espaço Hering

Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com nosso site e publicidades: Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies.

Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o aparelho do cliente visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência de navegação em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo.

O cliente pode desabilitar o salvamento de cookies em seu browser, deletá-los e gerenciar sua utilização por meio da configuração do navegador.

Controle do cliente

O cliente gerencia quais informações quer fornecer para a dzarm.com.br, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos.

No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail diretamente no rodapé do site, o cliente opta por receber regularmente promoções por e-mail.

O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail.

Você pode se cancelar seu cadastro das seguintes formas:

Através do site: faça o login (caso não esteja logado) e acesse a área “Meus dados”. Logo na página principal, no menu lateral, haverá o assunto “Newsletter”. Basta retirar a marcação dentro box “Assinatura comum” e clicar no campo “Salvar” para que sua assinatura para recebimento de promoções seja cancelado da Espaço Hering

Através dos e-mails promocionais: em todos os e-mails promocionais da Espaço Hering estará disponível para você um link para cancelamento da assinatura com a seguinte frase: “Caso não queira mais receber nossos emails remova aqui”. É só clicar no link “remova aqui” e sua assinatura para recebimento de promoções será cancelado da Espaço Hering

Através da nossa Central de atendimento entrando em contato via chat, e-mail ou telefone.

A atualização e fornecimento correto dos dados à Espaço Hering no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento.

Com a constante evolução do modelo de negócio, a Espaço Hering reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.dzarm.com.br

A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento via chat, e-mail, telefone 0800 47 3114, redes sociais, ou entrar em contato no endereço: Rua Hermann Hering – 1790 – Bom Retiro – Blumenau – CEP: 89010-900.

Segurança da informação

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Orientamos nossos clientes a protegerem suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. É importante se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

A Espaço Hering alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

Compartilhamento de informações

A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são muito importantes para o nosso negócio. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorrem com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo rígidos parâmetros de segurança. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário:

Fornecedores: empresas fornecedoras e terceiros trabalham com a Espaço Hering para aprimorar nosso negócio. São exemplos os serviços logísticos dos pedidos, envio de e-mails, análise e complemento da base de dados e processamento das transações por cartão de crédito. Muitos desses serviços só são possíveis com o compartilhamento de informações de nossos clientes, porém, é importante reforçar que seu uso está autorizado apenas para as finalidades contratadas.

Requisição Judicial/Policial: a Espaço Hering pode compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial/policial.

Atuação para a Black Friday

Ofertas válidas enquanto durarem os estoques, somente na loja virtual.

Serviço de Atendimento ao Consumidor adequado e efetivo de 24 horas (da meia noite até 23h59) durante o dia 25 de novembro (por chat e e-mail). Infraestrutura reforçada para melhor estabilidade do site.

Atenção! A inclusão de produtos no carrinho não garante os mesmos.

A garantia da compra acontecerá apenas após o preenchimento dos dados de pagamento para a geração do número de pedido.

IDV e Fundação Procon-SP elaboram lista de ações em prol do consumidor para a Black Friday

Para que os consumidores aproveitem com segurança esta edição da Black Friday, que abrangerá tanto as lojas físicas quanto o e-commerce, o IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo) e a Fundação Procon-SP reforçaram junto às empresas participantes algumas recomendações para esta ação do varejo, que acontecerá em 25 de novembro. A iniciativa visa a evitar que eventuais falhas afetem a credibilidade dessa promoção, prejudicando o consumidor.

Entre as recomendações está o serviço de atendimento ao consumidor adequado e efetivo, de acordo com o horário de funcionamento do estabelecimento para o evento. No caso das lojas on-line, o atendimento deve ser realizado 24 horas, da meia-noite até as 23h59 de 25 de novembro, por chat, principais redes sociais ou telefone. Os preços e descontos também devem ser efetivos para os produtos participantes da Black Friday, sem aumento prévio do preço sobre o qual irá incidir o desconto anunciado. As empresas precisam ter estrutura e equipe adequadas para atendimento do público no dia da ação, no caso das lojas físicas, e reforçar a infraestrutura do site para melhor estabilidade, evitando a ocorrência de oscilações decorrentes do grande volume de acessos.

Outro ponto fundamental ressaltado pela Fundação Procon-SP é a necessidade de as empresas se comprometerem em proteger as informações pessoais dos consumidores, deixando claro no site que política de privacidade pretendem adotar em defesa da privacidade dos clientes.

Os produtos participantes da ação devem ser identificados nas lojas e materiais de comunicação, reforçando que não são todos os produtos e há restrição de estoques. Nos sites, a identificação visual dos produtos participantes da Black Friday.

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