Blusão Infantil Menina Em Moletom Botonê - Mescla
CODIGO: 54JX1AEN3 COR: MESCLAEscolha uma loja física
Quero ser comunicado quando o produto chegar na loja.
Formas de pagamento
Nº máximo de parcelas (1) | Valor de cada parcela | Valor total |
---|---|---|
Cartão visa à vista | R$ 35,99 | R$ 35,99 |
Nº máximo de parcelas (1) | Valor de cada parcela | Valor total |
---|---|---|
Cartão master à vista | R$ 35,99 | R$ 35,99 |
Nº máximo de parcelas (1) | Valor de cada parcela | Valor total |
---|---|---|
Cartão diners à vista | R$ 35,99 | R$ 35,99 |
Nº máximo de parcelas (1) | Valor de cada parcela | Valor total |
---|---|---|
Cartão amex à vista | R$ 35,99 | R$ 35,99 |
Nº máximo de parcelas | Valor de cada parcela | Valor total |
---|---|---|
boleto à vista | R$ 35,99 | R$ 35,99 |
Nº máximo de parcelas (1) | Valor de cada parcela | Valor total |
---|
Nº máximo de parcelas (1) | Valor de cada parcela | Valor total |
---|---|---|
Cartão hipercard à vista | R$ 35,99 | R$ 35,99 |
Nº máximo de parcelas (1) | Valor de cada parcela | Valor total |
---|---|---|
Cartão elo à vista | R$ 35,99 | R$ 35,99 |
Uma certa delicadeza, pitadas de bagunça e muita criatividade. A receita certa pra criar peças Trendy pra crianças únicas, como todas são! Para as meninas que - faça chuva ou faça sol - adoram se aventurar pela natureza. Pode ser no acampamento de férias ou até no jardim de casa. Para elas, a Hering Kids preparou peças confortáveis, coloridas, trazendo as maiores tendências da temporada. Eles são indispensáveis para os dias mais amenos e quando a temperatura esfria, deixam as meninas mais cool e estilosas. Estamos falando dos blusões, óbvio. O moletom garante um toque macio ao vestir, ideal para usar nas temperaturas mais amenas. Possul capuz, não contem pelúcia e conta com estampa em formato de coração na região frontal. Fofo demais né? Invista nesse modelo e arrase com a pequena de Kids!
Características
Descrição cor | MESCLA |
Peso | 0.298Kg |
Composição | Corpo 80% Algodao + 16% Poliester + 4% Acrilico |
Seja o primeiro a avaliar.