Política de Devolução e Arrependimento

A Cia. Hering utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus consumidores. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada em sua história, a empresa criou uma política de devolução com base no que diz o Código de Defesa do Consumidor, e pensando também na facilidade para que você possa solicitar de forma rápida e prática o processo automático no site.

O procedimento é simples, para realizá-lo basta estar logado no site com o seu cadastro e posteriormente clicar aqui.

IMPORTANTE!
Para realizar a devolução o pedido deverá constar como entregue. Caso ainda não conste, é só acessar "Histórico de pedidos", clicar na opção "Troca e devolução" e ir em "Pedidos disponíveis para confirmar a entrega", colocando então a data que a compra foi recebida. Após isso, é só retornar ao menu na opção devolução que o pedido já estará disponível para solicitação.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA - Condições e prazos

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

  • O código de postagem disponibilizado no site para devolução tem a validade de 10 dias corridos após a sua solicitação.

  • Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. A Cia Hering não disponibiliza a embalagem na agência dos correios.

COMO PROCEDER SE O TAMANHO DO PRODUTO NÃO SERVIR

  • Para escolha de um outro tamanho, é preciso optar pela opção de vale crédito e efetuar uma nova compra, com o tamanho desejado. Observação: Este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque.

  • Para dar continuidade, você deve acessar a página de DEVOLUÇÃO localizado na SUA CONTA, e selecionar a opção “DESEJO DEVOLVER ESSE PRODUTO”

  • Após este procedimento, o vale crédito será automaticamente disponibilizado na página de “Cupons / Vales Crédito” localizado em SUA CONTA, em até duas horas após a finalização.

  • O valor da nova compra deverá ser igual ou maior que o valor disponibilizado no vale crédito, e não será cobrado frete.

  • Esse vale crédito não tem validade, portanto ficará disponível por tempo indeterminado no cadastro.

  • IMPORTANTE!
    O novo pedido realizado com o vale crédito somente será faturado após o recebimento da sua devolução na Cia. Hering. Caso seja realizado um pedido com um voucher de devolução não enviada, a Cia. Hering se dará ao direito de cancelar o pedido efetuado, ressarcindo a diferença do valor.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pela devolução do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO

  • A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Cia. Hering. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário cadastrar uma conta ativa, na página de TROCA E DEVOLUÇÃO localizado na SUA CONTA, para ressarcimento do valor.

IMPORTANTE!
Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

CARTÃO DE CRÉDITO

  • A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Cia. Hering.

VALE CRÉDITO

  • No caso de devolução do pedido com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, o mesmo será gerado automaticamente e disponibilizado na página de “Cupons / Vales Crédito” localizado em SUA CONTA, em até duas horas após a finalização.

  • O valor da nova compra deverá ser igual ou maior que o valor disponibilizado no vale crédito, e não será cobrado frete.

  • Esse vale crédito não tem validade, portanto ficará disponível por tempo indeterminado no cadastro.

IMPORTANTE!
O novo pedido realizado com o vale crédito somente será faturado após o recebimento da devolução na Cia. Hering. Caso seja realizado um pedido com um voucher de devolução não enviada, a Cia. Hering se dará ao direito de cancelar o pedido efetuado, ressarcindo a diferença do valor.

Devolução de Pedidos SHOWROOMING

  • No caso de devolução do pedido showrooming, que são pedidos realizados e pagos em lojas físicas com envio para o endereço selecionado, somente é possível a devolução através de depósito bancário ou vale crédito, visto que os mesmos se tratam de ambientes diferentes. Nesses casos, não há a possibilidade de a operadora estornar os valores no cartão de crédito.

    Observações:
  • A Cia Hering disponibiliza a primeira troca/devolução gratuitamente.

  • Em caso de pedidos realizados com voucher de devolução/troca, o ressarcimento é realizado apenas com vale crédito.

  • Todos os vales crédito disponibilizam o frete grátis quando aplicados na finalização da compra.

  • Produtos Personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, salvo casos de defeito de fabricação.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, pode solicitar a devolução normalmente em nosso site. Para efetuar a troca ou devolução do produto com avaria, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

PEÇAS ÍNTIMAS

As peças íntimas, por medida de segurança, serão trocadas apenas nos casos de defeito ou arrependimento, podendo realizar o processo normalmente dentro do site.

TROCA DE SANDÁLIAS BIRKENSTOCK

A parceria Hering e Birkenstock contempla 16 lojas físicas Hering Store e o e-commerce. As trocas em lojas físicas poderão ser realizadas somente nas 16 lojas selecionadas que comercializam os produtos por motivos fiscais e contratuais. Lojas selecionadas:

  • São Paulo: Shopping Morumbi, Shopping Eldorado, Shopping Higienópolis, Shopping Bourbon e Shopping Villa Lobos

  • Campinas: Iguatemi Campinas

  • Santos: Shopping Praia Mar

  • Rio de Janeiro: Barra Shopping e Hering Store Ipanema

  • Belo Horizonte: BH Shopping

  • Salvador: Shopping da Bahia

  • Florianópolis: Iguatemi Florianópolis e Beiramar Shopping

  • Balneário Camburiú: Balneário Camboriú Shopping e Hering Store Av. Brasil

Quaisquer eventuais dúvidas existentes consulte a nossa central de atendimento através dos canais abaixo:
Para telefone fixo: 0800 47 3114
Central de ajuda: clique aqui

 

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