Política de Devolução e Estorno

A Cia. Hering utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus consumidores. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada em sua história, a empresa criou uma política de devolução com base no que diz o Código de Defesa do Consumidor, e pensando também na facilidade para que você possa solicitar de forma rápida e prática o processo automático no site.

O procedimento é simples, para realizá-lo basta estar logado no site com o seu cadastro e posteriormente clicar aqui.

Condições e Prazos

Estendemos o nosso prazo de devolução para 30 dias, iniciando a contagem a partir da data da compra. Se ao receber o produto, você optar por devolvê-lo, observe as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso;

• As peças íntimas, por medida de higiene e segurança do consumidor, poderão ser devolvidas
somente em caso de defeito de fabricação;

• Produtos personalizados não podem ser devolvidos, salvo casos de defeito de fabricação;

• Para escolha de outra cor ou tamanho, é preciso optar pela opção de vale crédito e efetuar
uma nova compra, com o tamanho desejado, este procedimento está sujeito a disponibilidade
de estoque;

• O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta
com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios.

Ao solicitar o código de postagem através do nosso site, você terá até 10 dias corridos para a
utilização.

A devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho.

A Cia Hering não disponibiliza a embalagem na agência dos correios.

Como proceder se o tamanho do produto não servir

Para escolha de um outro tamanho, é possível optar pelo ressarcimento em vale crédito para efetuar uma nova compra.

Observação: Este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque.

O vale crédito ficará disponível na página de Cupons/Vale Crédito após a emissão da nota fiscal de devolução.
A sua utilização será por tempo indeterminado, ou seja, sem data de validade.

O valor do seu vale será lançado como desconto do valor total da sacola e o vale crédito não garante Frete Grátis.
Para dar continuidade, você deve acessar a página de DEVOLUÇÃO e selecionar a opção “DESEJO DEVOLVER ESSE PRODUTO”

Ressarcimento em caso de devolução

Se optar pela devolução do valor, verifique abaixo as condições para o processo de
ressarcimento.

O reembolso é realizado conforme o valor pago em nota fiscal. Caso tenha comprado o
produto na promoção, pagará a diferença do valor atual.

PIX

No caso de compras realizadas através de PIX, o reembolso do valor se dará através de
depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do
pedido, no prazo de 3 dias úteis após a emissão da nota fiscal de devolução.

Caso o cliente não possua uma conta bancária, é necessário cadastrar uma conta ativa em
nome de terceiro, na aba “devolução” localizada no site.

IMPORTANTE: confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

Cartão de Crédito

No caso de compras realizadas com cartão de crédito, o reembolso se dará através de estorno/cancelamento da transação
junto à administradora do cartão de crédito. Após a emissão da nota fiscal de devolução, o crédito será identificado pela administradora do cartão e o prazo para lançamento varia de acordo com o ciclo.

Vale Crédito

O vale crédito será gerado automaticamente e disponibilizado na página de Cupons/Vale Crédito após a emissão
da nota fiscal de devolução.

A sua utilização será por tempo indeterminado, ou seja, sem data de validade.

O valor do seu vale será lançado como desconto do valor total da sacola.

IMPORTANTE: Se o valor do vale for superior ao valor total da compra, você poderá utilizar o crédito restante em um próximo pedido. Se a sua compra for superior ao valor do vale, o pagamento do saldo pode ser feito através de cartão ou PIX.

Devolução de Pedidos realizados em Loja Física

No caso de devolução de pedidos que são realizados e pagos em lojas físicas, somente é possível
o ressarcimento do valor através de depósito bancário ou vale crédito. Nesses casos, não há a possibilidade
de a operadora estornar os valores no cartão de crédito.

Produto com Defeito/Avaria

Para efetuar a devolução de qualquer produto com defeito/avaria, deverão ser observadas as
seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso;

• O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com
código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios;

• Bens duráveis, exemplo: equipamentos de informática e bolsas, são de 90 dias, conta-se a
partir da data do recebimento da mercadoria.

QUAISQUER EVENTUAIS DÚVIDAS EXISTENTES, CONSULTE A NOSSA CENTRAL

DE ATENDIMENTO POR MEIO DOS CANAIS ABAIXO:

  • Chat: segunda a sexta das 08h às 22h e sábados das 09h às 13h

  • E-mail: ajuda@hering.com.br

  • WhatsApp: (47) 3321-3124 - segunda a sexta das 08h às 22h e sábados das 09h às 13h.